quinta-feira, 10 de março de 2016

DIA INTERNACIONAL DA MULHER NA ESCOLA SHIRUCA!!!


No dia 08/03, Dia Internacional da Mulher, a Escola Shiruca promoveu um evento para homenagear as mulheres da comunidade escolar e todas as mulheres da nossa Unidade de Ensino.
O jovem acolhedor Arthur Gonçalves (7º ano B) recepcionou as convidadas com um brinde especial ofertado pelo O Boticário que é parceiro da Escola em vários eventos... as mulheres ficarão mais cheirosas com o perfume em miniatura que ganharam!
A Dra. Sheila Pelaez foi a palestrante convidada da noite e falou sobre "A Saúde da Mulher", com dicas preciosas sobre prevenção de doenças e a importância de se cuidar, de aumentar a autoestima e se relacionar melhor consigo e com os outros. As convidadas fizeram perguntas sobre o tema e a Sra. Sandra Kobayashi deu um depoimento emocionante sobre sua luta contra o câncer de mama. 
O Dr. Claudionor Pelaez, também estava presente e esclareceu algumas dúvidas das convidadas sobre o "zika vírus" e suas formas de contaminação.
A Escola Shiruca foi enfeitada com cartazes e painéis confeccionados pelos alunos e as alunas Renata Ferreira, Ana Beatriz Siqueira, Ana Carolina Siqueira e Maria Eduarda fizeram uma apresentação da música "Aos olhos do Pai" com canto e expressão corporal. Foi muito lindo!
Para finalizar houve sorteio de brindes oferecidos pelo O Boticário, Selma Calçados e Equipe da Escoa Shiruca. Agradecemos de coração a parceria com estas empresas e a doação de brindes feita pelas professoras e Grupo Gestor.
Agradecemos a presença de todos e já adiantamos que este evento, assim como outros que virão tem o objetivo de aproximar a Escola com a Comunidade e trazer para o âmbito escola as Famílias dos nossos alunos.
Parabéns a todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário